Jogo Terramoto dos DinossaurosJogue sozinho ou em modo multiplayer com um amigo e elimine todos os bichos que andam pelos níveis. Depois de fazer um terramoto com o seu dinossauro os bichos são lançados pelo ar, apanhe os bonus que eles largam para somar mais pontos no jogo. |
|||
Instruções de Controlo Setas do Teclado + Barra de Espaços para um jogador, Teclas WASD + Barra de Espaços e Setas do Teclado + Tecla Enter para dois jogadores. |
|||
Partilhe Nas Redes Sociais
|
|||