Jogo Campo do Exérico MultiplayerEste é um jogo de guerra multiplayer com gráficos 3D muito bons que ainda está em desenvolvimento. O jogo é um Unity e você pode criar ou juntar-se a uma sela que já tenha outros jogadores. Use o botão direito do rato para apontar. |
|||
Instruções de Controlo
Teclas WASD, Botão Esquerdo do mouse para Disparar, Botão Direito para apontar, Tecla 1 muda de arma. |
|||
Partilhe Nas Redes Sociais
|
|||